Image Map

03 setembro 2015

Eu indico: My Mad Fat Diary

Oi genteee!
Tudo certo?

( NOSSA, QUE SAUDADE!)

O post de hoje é bem rapidinho e muito especial.
Venho indicar pra vocês uma das melhores séries EVEER! Que é:

MY MAD FAT DIARY 

Essa série é uma daquelas que morremos de amor por todo mundo. Ela é muito boa e com certeza é uma das minhas favoritas da vida. Comecei a assisti-la por causa do Edu do canal Perdido Nos Livros, e desde o primeiro episódio já me apaixonei. 
Pena que é tão curta, mas vale muito, MUITO apena.




Sinopse:
Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França.

Essa é uma daquelas séries que você ri, chora e se desespera. 
Ela passa uma mensagem bem bacana sobre como é importante você se aceitar do jeito que é, e não esperar que as pessoas te salvem, por que ninguém irá te salvar. Você que tem que se salvar.
Eu confesso que passei horas refletindo sobre cada episódio que assisti. 

Terminei a terceira temporada recentemente e ainda não acredito que acabou. Como viverei?

OBS.: Finn Nelson, o mais gato dos gatos, meu crush eterno da vida.



Então é isso gente, espero que vocês tenha gostado e me indiquem séries parecidas por favor.

Beijoooo! ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua critica, elogio ou recomendação! Beijão