Image Map

04 fevereiro 2015

WISHLIST: Livros Que Eu Quero Pra Ontem.

Fala galera!!
Tudo certo?

Já era pra mim ter postado a bastante tempo, mas "sacomé".. Eu estava muito sem ideia do que postar e então eu resolvi fazer uma WISHLIST de livros que eu quero muito e pretendo comprar nos próximos meses.

Vale lembrar que não estão em uma ordem de mais e menos desejados, estão totalmente aleatórios.

Então sem mais delongas, vamos a lista:



1.
 Eu to querendo esse livro desde que eu conheci o canal Garota It, Gente em quase todo vídeo a Pâm fala desse livro, e eu tipo to super curiosa pra ver se ele é tudo isso que ela fala.



2.
 Eu estou me segurando pra não ver o filme antes de ler o livro, mas confesso que tá difícil viu.
Pelo o que eu li na sinopse o Charlie tem tudo a ver comigo, me identifiquei super com ele!!





3.
 A primeira vez que eu vi esse livro logo fiquei morrendo de vontade de lê-lo, primeiro por que a capa é maravilhosa e segundo por que a história me parece bem diferente e criativa.



4.
 Se eu não me engano esse livro saiu a pouco tempo e eu já me interessei, ele é repleto de mistérios e enigmas, fora que ninguém sabe muita coisa sobre ele. Li que tem até jogo pra à medida que tu for lendo ir jogando.



5.
Gente eu preciso desse box pra poder saber o que acontece depois de "Maze Runner - Correr ou Morrer" AAAH a loka. Eu só vi o filme e amei tudo. Curiosidade total!!



6.
Esse é outro livro que está me matando de curiosidade. Todo mundo diz que "FORNINHOS CAI" nesse livro. E eu preciso, PRECISO saber o que acontece.



7.
Esse é um livro que eu to querendo a muitooo tempo. Eu adoro livros interativos, apesar de ter um pouco de dó de termina-los. Eu quero comprar um desse pra minha mãe também, pra gente fazer juntas!! :)



8.
E por fim, mas nenhum pouco menos importante "Todo Dia".  Eu acho que todo mundo já leu esse livro menos eu e a cada resenha que eu vejo eu fico ainda mais entusiasmada pra lê-lo.




Então é isso povo \o/. Espero que as letras das imagens não tenham ficado muito miúdas e que vocês tenham curtido o post e é claro que não é só esses que eu quero muito ler, mas se eu fosse colocar todos aqui ia chegar 2016 e eu não terminaria esse post. Enfim, comentem o que vocês acharam aqui e fiquem com Deus.

Beijão ;*

3 comentários:

  1. Oi Milena!
    Realmente, A Lista Negra deve ser o livro da vida da Pam, aparece em todos os vídeos kkkk. Apesar da curiosidade vou aguardar sua resenha. Outro que quero ler é Maze Runner, mas ando muito atolado com as leituras e fico sem tempo para a série. Parabéns pelo blog.
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Lista Negra e Maze Runner são muito legais, já li e recomendo, apesar de não ter gostado muito do final de Maze Runner HAHAHA Ótimas escolhas!

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler Maze Runner e a lista negra, mas cadê o tempo? Consigo ler dois livros por ano e olhe lá haha.
    Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir

Deixe sua critica, elogio ou recomendação! Beijão