Image Map

04 maio 2017

Dica de filme: O Maravilhoso Agora

Oi gente. Tudo bom?

Essa é mais uma tentativa de fazer o blog acontecer, e caros amigos, tenho que admitir que tá difícil.

Esses dias eu estava vagando pelo catálogo de filmes da Netlifx e me deparei "O Maravilhoso Agora". Como já não aguentava mais procurar uma coisa pra assistir resolvi dá uma chance, e não me arrependi nenhum pouco. Um dos motivos que me fez querer assistir esse filme foi o elenco maravilhoso composto pelo lindo do Miles Teller, Shailene Woodley, Brie Larson e Mary Elizabeth Winstead.




Sinopse: 

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Curiosidade:
O Maravilhoso Agora foi selecionado nos festivais de SXSW e Sundance. Neste último, recebeu o prêmio especial do júri de melhor elenco em um filme dramático.




Pra quem gosta de um romance dramático esse filme é uma ótima pedida. Temos dois protagonistas com medo de enfrentar seus problemas e buscando forças entre si. O Sutter é aquele típico adolescente festeiro que não sabe o que quer, que ninguém leva a sério e que está sempre bêbado. Já a Aimee é aquela menina sonhadora que não vai a festas e nunca namorou. Um filme aparentemente clichê, mas que surpreende com alguns momentos bem imprevisíveis. 

Baseado no livro do Tim Tharp de mesmo nome, O Maravilhoso Agora cumpre o que promete ao público e com certeza merece ser assistido mais de uma vez.

Confira o Trailer:



"O melhor do agora é que amanhã tem mais."

5 comentários:

  1. Esse é um filme que eu estou morrendo de vontade de conhecer. Parece ser maravilhoso, mas ainda não tive a oportunidade.


    Também gostaria de aproveitar a oportunidade e convidar você para conhecer o meu blog: http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/ PS. Não esqueça de seguir e comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estiver com um tempinho sobrando assista. Você não vai se arrepender! <3

      Excluir
  2. Ancho que o trabalho de Miles Teller é muito bom. Gosto assistir filmes do gênero de drama e ancho que sem dúvida emocionei quando vi Homens de Coragem trailer, e umo dos melhores que estreou o ano passado com Miles Teller, sabendo que foi baseado em eventos reais me deixa impactado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco é perfeito e fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderExcluir

Deixe sua critica, elogio ou recomendação! Beijão