Image Map

09 janeiro 2015

ESTOU DE VOLTA. Eeeeeeee!!!!

Fala galeraaa!!
Beleza?

Depois de muitos meses sem postar, de várias tentativas de gravar videos, de várias desistências, de várias loucuras a luz da lu.. OPA.. Isso não. Enfim, eu estou de volta!!





O blog está mudado! Mudei o nome, o layout, mil coisas.

Mas não vou mentir pra vocês, como já abandonei o blog antes, posso abandonar a qualquer momento. Então não crie expectativas e eu sei que não vão! :)

Os assuntos também mudaram, quando eu comecei falava só de maquiagem e moda, mas daí conheci os blogs, igs e canais literários e me apaixonei, como eu gosto dos três assuntos eu coloquei o "mais" em baixo do título do blog pra ter um conteúdo mais variado.

Enfim gente, espero que vocês acompanhem MAIS UMA VEZ essa jornada..
Beijão no coração! (kkk Isso ficou uma bosta).

9 comentários:

  1. Seja bem-vinda de volta! Como se chamava o blog antes? Espero que você não suma de novo então, esse mundo da blogosfera é tão bom! Beijos.

    www.quartodamah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! O nome antigo era "A Beleza nos Livros". Mais daí mudei pra ficar o mesmo nome do meu ig no Instagram.

      Excluir
  2. Você lembra um pouco de mim no começo. rs
    Sempre acontecia algo que fazia com que eu me afastasse do blog, mas no final eu sempre voltava e mudava tudo. Mas isso faz parte, a vida é assim e a gente ta sempre mudando. Continue assim que você vai longe!! Milbeijos <3
    http://sarafreiire.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii obrigada!! Espero não abandonar o blog DE NOVO.
      Beijão <3

      Excluir
  3. Ainda bem que voltou né, espero que seja pra ficar nesse 2015 e fazer muito sucesso gatinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que seja pra ficar!! Sucesso pra nós. Beijão <3

      Excluir
  4. Seja bem-vinda novamente. haha
    Espero que agora você fique, e sucesso! ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Tenho um caso secreto com Alice no País das Maravilhas, foi meu primeiro livro lido. Sou apaixonada pela história! A versão mais macabra dela também tem no jogo Alice Madness Returns? Já ouvir falar? É demais! Adorei o post Mi.

    Beijos, Gabbi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua critica, elogio ou recomendação! Beijão