Image Map

16 outubro 2014

Sumiço + Explicações :(

Oi pessoal.

Bom, hoje venho explicar o por que do meu sumiço.

Como todo mundo sabe é preciso ter persistência para manter um blog, não é fácil. Com o passar dos dias e com poucas visualizações a blogueira (no caso eu) vai ficando frustrada e decepcionada com tanto trabalho em vão e acaba deixando o seu blog de lado.



Foi isso que aconteceu comigo, eu definitivamente desanimei com o blog e não sei se vou continuar postando ou se vou infelizmente abandonar de vez o mundo da blogsfera.

Então é isso gente, sei que muita gente vai falar que se a pessoa realmente gosta não desiste, mas só sabe quem passa. Enfim, deixem ai a opinião de vocês se eu devo ou não devo continuar..
Um beijão e até o próximo ou não!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua critica, elogio ou recomendação! Beijão