Image Map

26 dezembro 2018

10 Ideias de Páginas Para Bullet Journal

Oi gente.

Faltando menos de uma semana para o ano acabar, 
hoje fiz um post cheio de dicas pra quem quer começar 
2019 organizando um pouco mais a vida. 

Corre que ainda dá tempo de por essas ideias em prática.


Confira a baixo todas as dicas












1. Aniversários

É sempre bom ter os aniversários de seus parentes 
e amigos anotados pra não esquecer e não chatear ninguém.








2. Wishlist

Pra quem não sabe o que é uma wishlist, é nada mais 
nada menos que uma lista de desejos. Nela você pode escreve 
as coisas que deseja e ainda criar categorias específicas.


Créditos @larijournals
Créditos @lauras.bujo




 3. Ano em Pixels

Essa página serve basicamente para ver como as 
suas emoções ou o seu dia está indo, é uma maneira criativa 
de saber se você e a sua vida estão bem. 


Créditos @study.loz


Créditos @_bujo_beginner_




4. Lugares Para Visitar

Solte sua imaginação e escreva todos os lugares
 que vocês sonha visitar um dia. Liste países, cidades, parques
ou até mesmo restaurantes e lojas.  








5. Economias

Não sei vocês, mas eu fico muito mais 
motivada quando coisas fofinhas estão envolvidas, 
a ideia dessa página é exatamente essa, fica mais fácil 
juntar um dinheirinho de um jeito criativo.









6. Metas

O mais legal de listar as metas é que no final 
do ano da pra ver se você atingiu ou não e tentar 
novamente no próximo.


Créditos @jtraftonart

 


7. Consumo de Água

Uma maneira legal e criativa de monitorar o quanto
de água você tá bebendo por dia.







8. Séries

Essa é uma boa ideia pra organizar as séries que você
está assistindo e evitar se perder tendo que 
ficar olhando episódio por episódio pra saber onde parou.




Créditos @pages2plans


9. Horas de Sono

É importante saber quantas horas você está dormindo 
por dia e qual a qualidade do seu sono. Essa
página é ideal pra isso. 




Créditos @marthasjournal


10. Livros Pra Ler

Página super útil pra quem assim como eu, é viciado
em leitura. Essa é uma chance de incrementar a 
listinha que eu sei que você já tem ai.











Essas foram as ideias de páginas para o seu bujo, agora não
tem mais desculpas pra não começar um.
Essas são só algumas das inúmeras páginas que 
você pode adicionar de acordo com a sua necessidade.

Lembre-se: você não precisa ter todos os materiais do mundo, 
nem ser profissional em desenho e caligrafia. A ideia
do Bullet Journal é você fazer do seu jeitinho, então use a 
sua criatividade e se solte.

Beijos e até a próxima!!


2 comentários:

  1. Acho lindo demais, mas me apego justamente na questão de não ser muito talentosa :( estou pensando em fazer um mais simples para pelo menos me organizar. Adorei as ideias que você colocou nesse post.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as ideias, eu comecei meu bujo há algum tempo e é algo que está me deixando bem mais organizado!

    Abraço, plugadoo.wordpress.com :)

    ResponderExcluir

Deixe sua critica, elogio ou recomendação! Beijão