Image Map

06 julho 2014

Livro do Momento

Oi pessoal. Tudo bem?

Bom hoje eu vim mostrar pra vocês o livro que eu andei lendo mês passado. Eu só li esse porque eu gastei o meu dinheiro todo e não deu pra mim comprar outro. Rsrs
Eu li esse livro muito rápido, ele é bem leve e divertido. Super recomendo!


Diário de uma garota nada popular - Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

















Esse livro conta a história de uma menina que ganha uma bolsa em uma escola particular pois seu pai é o dedetizador da escola, mas ela não conhece ninguém na escola e é praticamente invisível e pra piorar tudo o seu armário é do lado do da garota mais popular da escola. Enfim, no final acontece uma reviravolta na vida de Nikki (personagem principal) e vale apena conferir. 



A parte que eu mais gosto é a que o menino que ela gosta vai falar com ela quando ela ta triste. É muito fofo!!



As páginas são tipo caderno o que é muito legal e tem várias ilustrações. E lá na livraria eles me deram um marcador super fofo de um lançamento, sorte a minha porque eu não tinha nenhum!




Eu gostei muito desse livro e me identifiquei bastante, em breve quero comprar os outros da mesma coleção. Estou amando ler e agora com certeza vou ler cada dia mais.




Então é isso espero que vocês tenham gostado e deixem ai nos comentários se vocês já ouviram falar ou tem esse livro e deixem também sugestões de livros pra que eu possa comprar nas próximas compras. Fiquem com Deus e Beijão!





















Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua critica, elogio ou recomendação! Beijão